------------------------------
CONTÉM SPOILERS
------------------------------
Um filme básico. Na verdade é só mais do mesmo. Um filme seguro, não arriscaram nada, ousaram nada. Ficaram na margem de segurança. Não que seja ruim, até porque a franquia se sustenta nisso, mas né, podia mudar uma coisa ou outra...
O filme é idêntico aos dois primeiros (o primeiro da franquia e o primeiro do Jackie Chan). Mesma história, sem tirar nem por. Portanto é oito ou oitenta, ou você gosta de Karate Kid e assiste ou se você não gosta nem tente.
A história é boa. Ok, é repetitivo, mas é boa, coesa. Nos apresenta os personagens, nos faz nos importarmos com os personagens. Desenvolvem a história.
E o principal, une as duas franquias. A clássica com o reboot. Tornando um universo único. Vale lembrar que isso é bom até para desenvolvimentos futuros, de mais filmes e/ou séries.
A nostalgia. Geralmente sempre falo dessa questão. Aqui está ok. A franquia costuma usar muito isso, é até normal. Mas aqui no filme não tem.
Claro, a nostalgia é do filme ser igual, e portanto é inevitável lembrar. Mas não usa cenas, itens ou recursos nostálgicos.

.jpg)
.jpg)

%201.jpg)